14 de ago. de 2008

Deus, muito obrigado!


Quero deixar registrado todo meu amor por Deus e dizer que Ele é tudo em minha vida,

Estou muito feliz,

E me sinto completa apesar de em olhos humanos me faltarem algumas coisas, posso dizer que a felicidade está bem além do que os olhos podem ver ou meus dedos sentir,
Minha felicidade está em Jesus, que morreu em uma cruz em meu lugar, sofreu e chorou pra me fazer viver em paz verdadeira, e muita, mas muita alegria mesmo.

Te agradeço por tudo, mas principalmente pela minha família, por que é em casa que vejo a cada dia o amor de Deus por mim:

No rostinho meigo da minha filha Bia.
No amor e respeito do meu esposo.
E na alegria da minha linda letícia.

Tudo isso me completa e me faz sentir muito rica em Deus, pois essas bençãos são o melhor de d'Ele para mim.

Te amo Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. Silas Prado meu amigo/irmãozinho de infância, quem diria que apesar de todos os obstaculos/barreiras, vc estaria assim firme e forte. Parabéns!! Por formar essa linda familia **** uma familia que vive de baixo das asas de Deus *** que vive para adorar ao Senhor ****
    O Senhor nos honra qd menos esperamos, e Ele te honrou com muitaaa saúde, alegria, uma linda esposa e duas lindas princesas.
    Familia Augusto Prado *** que o nosso Senhor Jesus permaneça em suas vidas sempre e sempre ****
    Muitas Felicidades!!! E saibam que amo vcs ****
    Deus abençõe sempre!! Bjs no coração ****

    ResponderExcluir