20 de set. de 2008

Transporte Público - CPTM

Qualquer um que utilize o serviço da CPTM durante os horários de pico, sabe que é horrível, muito ruin mesmo, muita gente em pouco espaço, apertado, se machucando, há também pessoas muito mau educadas, outras precisam de um banho e não posso me esquecer dos canalhas que se aproveitam das mulheres ou até mesmo dos homens, mas posso concordar que já melhorou muito, lembro-me de como as pessoas viajavam penduradas nas portas ou mesmo surfando em cima dos trens. Hoje em dia o intervalo pela manhã é de em média 10 minutos e há também um esquema de transporte que ameniza os transtornos, por exemplo na linha A que vai de Francisco Morato até a Luz, o famozo trem vazio que parte de Caieiras com destino a estação Barra-Funda, tenho que tirar o chapéu pra quem elaborou esse esquema, porque se eu esperar um pouco, posso viajar tranquilamente, até mesmo lendo um livro... Sempre há uma solução, o que falta agora é pensar em outras alternativas para otimizar o serviço. O que? Nem olhe pra mim, não fui eleito para um cargo público e nem sequer estudei engenharia alguma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário