5 de abr. de 2009

Eu vou fazer grandes obras


A Palavra de Deus diz em João 14.12 :“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai"

 

O Senhor vem nos chamado para uma grande obra, e Ele vem te capacitado para grandes feitos, quando Jesus falou estas palavras Ele estava nos dando uma autoridade tremenda, mas precisamos utilizar desta força de uma maneira correta senão não viveremos o melhor de Deus, mas abaixo no versiculo 15, Jesus diz se me amardes guardarei os meus mandamentos, e no capitulo 13 de João versiculo 34 Ele nos deixa um novo mandamento, "Que voz ameis uns aos outros assim como eu voz amei", e assim Jesus será visto em nós. Essa palavra nos mostra que para que façamos grandes obras temos que amar a Jesus, e a prova de que realmente amamos o Senhor esta no amor ao próximo, então começaremos a fazer uma grande obra, porque essa é a principal obra, investir o amor de Jesus que há em nós, nas pessoas.

 

Vamos fazer grandes obras, exercer o ministério que Cristo nos deixou como herança, e assim de fato alegraremos o coração do Pai.

 

Paula Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário