10 de set. de 2009



Cura

Nós sabemos que na queda de Adão o homem deixou de ser perfeito, com a queda veio além da imperfeição, veio a morte, as enfermidades, o impacto do pecado veio com agressividade sobre o corpo do homem, mas principalmente sobre a sua alma.

Sabemos que a enfermidade é algo que castiga o corpo humano, mas não só o corpo, castiga a alma de duas formas, se estamos doentes fisicamente isso abate nossa alma, nos deprime, se estamos doentes na nossa alma, sabemos que os estragos podem chegar ao nosso corpo, hoje em dia até estudos científicos comprovam isso.

Porém sabemos que Deus enviou redenção para nós, e nasceu do coração dEle nos dar uma vida perfeita, e esta redenção também é cura e esta cura chama-se Jesus.

Isaías 53.5 — "Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

Lucas 4:18 O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,


Se nós prestarmos atenção neste versículo de Isaías veremos que Jesus veio para nos redimir de nossos pecados, seqüência nos trazer paz, e enfim nos sarar.

Algo muito importante é pedirmos perdão ao Pai em nome de Jesus, porque juntamente com o perdão vem a cura, confessar nossos pecados e também expormos a Ele nossos sentimentos, traumas, decepções e tristezas, uma atitude corajosa de quem quer ser transformado pelo Espírito Santo.

Abrirmo-nos para Deus não é como uma psicanálise ou tratamentos parecidos, falarmos com Deus sobre nossos mais íntimos sentimentos nos cura, liberta, transforma, e nos faz mais amigos de Deus.

Seja qual for seu pecado peça perdão a Deus, e coloque suas aflições diante dEle, e creia que o Senhor curará suas feridas.


Salmo 147.3 — "sara os de coração quebrantado, e lhes liga as feridas."

Jesus é o remédio certo pra sua ferida!

Deus abençoe cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário