9 de out. de 2009




Jesus é o Único.

O único que se preocupa com você, o único que se interessa por você de verdade, o único que pode realmente te ajudar, pois Ele tem a solução para cada um dos seus problemas, basta você procurá-lo.

Muitos dizem que há vários caminhos que levam a Deus, posso te garantir que o único Caminho que te leva a Deus chama-se Jesus.

Ele também é a Verdade, porque a Palavra de Deus diz, que a verdade nos liberta, e quando eu confessei Jesus com meu coração e com a minha voz, Ele me libertou da depressão, da fome, da miséria, de uma família completamente destruída, me dando uma família linda, me libertou da escravidão dos meus erros e de uma falsa alegria.

E Ele é a Vida, Ele morreu na cruz em meu lugar, no seu lugar, ele salvou a humanidade da morte eterna, Ele nos dá uma vida de qualidade, uma vida perto do nosso verdadeiro Criador, Deus, hoje eu tenho uma nova vida, cheia de verdadeira paz, amor, alegria, prosperidade, sonhos realizados por Ele, e acima de tudo a Felicidade de conhecer a Deus não somente de ouvir falar, mas de com Ele andar...
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”João 14:6
Confesse Jesus como seu caminho, como sua verdade, e como sua vida, e você conhecera a Deus...

Jesus te ama!

Pra você que conhece alguém que precisa dessa mensagem, envie e cumpra a vontade do Senhor, pregar as boas novas para todos.

Paula Augusto Prado