10 de mai. de 2010

"COMO ASSIM DEUS É LINDO?"

Há algum tempo eu ouvia algumas pessoas dizendo que "Deus é Lindo" ou "Jesus é Lindo", achava normal, mas não compreendia, pois para mim, Deus é o Criador, Onipotente, Oniciente, Onipresente, Amor, Justiça, Fiel e muitas outras qualidades maravilhosas e Jesus é Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Príncipe da Paz, Pai da Eternidade entre outras qualidades maravilhosas também.

Na minha caminhada com Deus aprendi que a expressão "Vida Espiritual" não é nada mais do que um nome que substituiu a expressão "Relacionamento com Deus", também aprendi que diferente do que muitas seitas, religiões e outras lideranças ensinam, Deus não está Inacessível, nos ignorando, ou simplesmente existindo como uma energia estática, não meus amados.

Deus é uma Pessoa, ou melhor, Deus é A Pessoa.

Rei, não há um trono acima do seu, seu Poder é inigualável. 

Amoroso, nos ama incondicionalmente.

Sensível, acompanha cada um de nós, ouve nossa voz, se entristece, se alegra, se ira e se compadece.

Amigo, hoje mesmo conversamos, Ele até já me abraçou.

Pai, utilizamos esta referência para descreve-Lo, mas ele é Indescritível, como é Incomparável e Irresistível.

Tudo isso para explicar que em dado momento, compreendi a expressão "Deus é Lindo", disse isso quando não haviam palavras para descrever o meu amor, minha felicidade, minha realização, minhas sensações, tudo graças a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário