26 de mai. de 2010

OS SONHOS DE DEUS PRA MIM SÃO MAIORES QUE OS MEUS

Estava tomando banho, comecei a falar com o Senhor sobre a tristeza que eu sentia naquele momento, e chorei muito por causa dos meus pecados, falei pra Deus como me sentia triste em pecar, que meus pecados me sufocavam, e eu estava me sentindo cansada de tanto lutar e lutar contra meus próprios males, minha alma em meio àquele banho começou a gritar, e comecei a lembrar de alguns sonhos meus, algumas coisas que antes eu tanto desejava, mas abri mão, algumas sensações que eu queria tanto ter, mas também tinha tirado da minha vida. Nossa! Como o ser humano é complicado! Em certo momento me via andando atrás de Jesus, mas não conseguia alcança-lo, que sensação horrível, pois tudo o que eu quero é alcança-lo e agrada-lo.

De repente em meio àquele momento de buscar o perdão do Senhor, momento de expor minhas dores e frustrações, Deus falou comigo, foi algo diferente, pois Ele falou através de uma música que Ele mesmo me deu.

Ela diz assim:

Os sonhos de Deus pra mim
São maiores que os meus
Eu quero vive-los

O Teu querer é tudo pra mim,
Eu sei que chegarei, ao lugar seguro.

Tudo o que importa pra mim é o Senhor
Estou ansioso para te ver
Face a face te contemplar

O teu sorriso
Voar contigo
Segurar na sua mão,
E nunca mais sair de perto de Tí

O Senhor começou a dizer-me que o que Ele tem pra mim, Seus sonhos e projetos, além de maiores, são melhores que os meus, Ele me disse que as sensações, realizações que eu abrira mão de ter e viver, para segui-lo, não são nada comparado ao dia em que eu toca-Lo, segurar Sua mão, olhar diretamente em seus olhos.
Deus vem preparado algo grande para mim, nenhuma sensação no mundo é melhor do que sentir seu amor, seu perdão, ser socorrido por Ele na hora da angústia.
Quanto aos meus pecados, Ele me perdoará sempre, eu só não posso desistir de lutar contra eles, como diz o louvor da Ludmila Ferber: NUNCA PARE DE LUTAR...Outro diz assim: AGUENTA FIRME NÃO DESISTA.

Deus está contando contigo, Deus está contando com a gente, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer.

Sou grata ao Senhor por seu amor tão grande por sua Igreja.

Te amo Deus!

Paula Augusto Prado

4 comentários:

  1. É amiga, realmente Deus fala com você no banheiro, rsrsrsrs
    Muito lindo o amor de Deus né, Deus é lindo.
    Não há nada que façamos que possa diminuir ou aumentar o amor de Deus por nós, Deus nos ama incondicionalmente.

    Que Deus continue te abençoando e falando contigo.

    Bjão Michelle Coutinho

    ResponderExcluir
  2. É Mi, este é o trabalhar de Deus né, Ele é fiel, e sempre esta nos ajudando a dar passos para alcança-Lo...

    Deus te abençoe minha amiga!

    Paula Augusto Prado

    ResponderExcluir
  3. È verdade paula... o amor de Deus nos constrange, toda morte é dolorida , e morrer para os nossos sonhos tambem... mas morrermos para os nossos e vivermos o de Deus ... o apostolo Paulo disse que o morrer seria ganho ,pq ele ja nao vivia mais .... mais sim cristo, vivia nele... e com certeza cristo vive em vc... que Deus continue abençoando o seu ministério bjus ....cris

    ResponderExcluir
  4. Nosso Deus é maravilhoso! Ele sabe como nos tocar, como nos mostrar o que precisamos mudar em nossas vidas. É necessário que todos os dias nos coloquemos em posição de pecadores, de humildes servos, para que o Senhor seja engrandecido através de nossas vidas. Ele tem coisas grandes para fazer em nossas vidas, mas antes de cumprir Seus planos em nós, precisamos nos preparar para que nosso ego não cresça junto. Os sonhos de Deus são grandes em sua vida Paulinha, maiores do que você possa imaginar. Apenas confia no Senhor, porque Ele está na direção de tudo. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir