5 de jul. de 2010










Igreja


Igreja é um lugar onde o Pai se sente em casa, onde é adorado pelo que é e não pelo que pode, é obedecido de coração e não por constrangimento, onde o seu reino é manifesto no amor, na solidariedade, na fraternidade e serviço ao outro, onde o ser humano se perceba em casa e seja a casa de Deus e do outro, onde Jesus Cristo é o modelo, o desejo e o caminho, onde a graça é o ambiente, o perdão a base do relacionamento e o amor a sua cimentação, onde o Espírito Santo está alegre pela liberdade que desfruta para gerar e expressar a Cristo, onde Ele vê os seus dons serem usados para edificar, provocar alegria e servir ao próximo, onde todos andam abraçados,
onde a dor de um é a dor de todos, onde ninguém está só, onde todos têm acesso ao perdão, à cura de suas emoções, à amizade e a ser cada vez mais parecido com Cristo,
Onde os pastores são apenas ovelhas-exemplo e não dominadores dos que lhes foram confiados, onde os pastores são vistos como ovelhas-líder e não como funcionários a serem explorados, onde não há gente nadando na riqueza enquanto outros chafurdam na miséria, onde há equilíbrio, de modo que quem colheu demais não esteja acumulando e quem colheu de menos não esteja passando necessidades.
Enfim, a comunidade do reino de Deus, onde aparece a humanidade que a Trindade sonhou, onde a cidade encontra paradigmas.
Onde o livro texto é a Bíblia.

Extraído do blog: ariovaldoramosblog.blogspot.com

Visitem este blog, este pastor é uma benção, conheci ele através do programa da Nívea Soares, onde ela o entrevistou.

Deus abençoe queridos!

2 comentários:

  1. Eu ainda diria que a IGREJA é lugar onde sonhos são restaurados e vidas são recomeçadas, tão somente por o coração que antes era triste sem Cristo, agora experimenta a verdadeira alegria pois só Cristo é o bálsamo que nos cura!... Parabéns pelo blog, está lindo!

    Antes de sair daqui, quero convidá-lo a conhecer o meu cujo objetivo e louvar e enaltecer o nome de Cristo!

    http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras querido, além de edificar também alegra nosso coração...
    Estou indo para seu blog agora...
    Deus abençoe grandemente sua vida!!!!

    ResponderExcluir