14 de jan. de 2011

Ajudemos os desabrigados da Região Serrana do Rio

Paz queridos!

Creio que todos nós estamos chocados com o que houve na Região Serrana do Rio de Janeiro, é muito triste ver as reportagens as pessoas desamparadas sem saber pra onde ir e chorando a morte dos seus queridos, estava pensando em como ajudar, então vendo o Twitter deparei com uma mensagem da Eyshila dizendo que no Shopping Iguatemi ( Onde o Silas trabalha), esta havendo arrecadação de donativos, agua, alimentos, para os moradores de Teresópolis, então irmãos quem quiser ajudar, estender a mão a um aflito e levar o cuidado de Deus a eles estejam a vontade, você estará fazendo a vontade de Deus!

Quem quiser que o Silas leve ou compre os donativos é só entrar em contato comigo ou levar no domingo pra ele...

Tel: 8708-5388 email: paulaprado2006@yahoo.com.br

Deus abençoe!

Paula Augusto Prado

4 comentários:

  1. Mto triste essa situação. É o final dos tempos mesmo. Só Deus pra nos proteger. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amados lindo gesto de solidariedade de vocês aqui pelo seu blogue, que sirva de exemplo para outros blogues que só se preocupam em comentários vazios e infrutíferos..
    Seria uma alegria a sua visita ao meu blogue, que possamos proclamar esse amor juntas pelo vínculo que nos une..

    Shalom
    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paz querida Nair, muito obrigada pelo apoio e encorajamento, ja li seu blog conheci um pouco de vc e de sua mensagem e louvo a Deus por sua vida!
    Ja estou te seguindo, que o Senhor fortaleça a nossa voz neste mundo para que possamos juntas e com o povo de Deus falar do amor de Cristo e salvar vidas...
    Um grande abraço!!!!beijo

    ResponderExcluir