14 de jan. de 2011

Carta do Supervisor da IDB

Amados

Com muita tristeza, venho ocupar este espaço para fazer um pedido de socorro para as vítimas deste grande desastre que se abateu sobre a Região Serrana do Estadodo Rio de Janeiro.

Os números não estão fechados, mas já são 335 mortos em toda está Região. Há muitas áreas que não foram ainda socorridas, pois não há acesso a elas. Friburgo está sem água, luz, telefonia, e as linhas de ônibus não estão circulando.

Nosso Supervisor Distrital de Serrano, Bispo Manoel Cardoso, me informou que, já contabilizamos +/- 21 mortos de nossas Igrejas de: Poço dos Peixes e Pimenteiras. Só em Poço dos Peixes são 20 e em Pimenteiras uma criança de 09anos faleceu vitimada por esta catástrofe.

O Bispo Wasigton Izidorio, com a equipe de Obreiros da IDB de Barra do Imbuí, liderada pela Pra. Maria Geralda está socorrendo os desabrigados de nossas congregações

Estamos tentando a toda hora encontrar notícias animadoras, mas isto, nas últimas horas, tem sido quase impossível. Há previsão de novas chuvas para as próximas horas nesta região.

Assim conclamo a toda Igreja de Deus e outros irmãos que clamemos ao Senhor, para que conforte estas famílias que perderam muitos familiares.

Nossos irmãos perderam tudo, casa, bens, móveis, roupas, e alguns, perderam vidas de pessoas que amavam.

Rogo aos irmãos que façamos mais que orarmos, creio mesmo que é hora de nos levantarmos numa grande campanha de socorro a estas necessidades. Creio que o Senhor espera isso de nós.

Que Deus os abençoe.

Bispo Silvano Simão da Silva – Supervisor Regional Sudeste

Ajuda para as vítimas dos desatres:

Bradesco

Igreja de Deus no Brasil

ag. 1228

c/c 84400-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário