19 de jan. de 2011

Corrente do selinho

Uma nova companheira de blog me deu este selinho, ela é a Nair Morbeck do blog A Beleza de Ser Única, eu nunca havia participado ou ganhado um, mas quero agradece-la por me presentear com um e por ter indicado meu blog.
Vamos lá, ah ia esquecendo, a condição pra ter o selinho é responder algumas perguntinhas, com muito prazer.

Deus abençoe todos vocês!

-1° Indicar a 10 blogs.
Bom faz alguns dias que indiquei alguns blogs que me ajudam muito, vou coloca-los a acrescentar mais.

-2° Conte um sonho que você tem:
Só um, rsrsr
Como Deus falou este dias comigo sobre isso, bom eu tenho o sonho de escrever um livro, se tudo der certo já tenho até o nome, rsrsr glória a Deus!!!!

-3° Uma frase que te veio agora na cabeça:
Em Jesus sou mais que vencedor!

-4° Seu maior medo:
São muitoosss, medrosa eu né, o ser humano é fogo, acho que é perder as pessoas que amo.

-5° Um livro que você leu e ficou sonhando:
Tive sonhos e pesadelos, rsrsrsr mas me edificou demaisssss, Trilogia Daniel Mastral.

-6° Seu (sua) melhor amigo:
Fora Deus, que sabe tudooooo, e ouve tudoooo, e me ajuda em tudooo, eu tenho uma migo maravilhoso que se chama Silas, ah ele é meu mariduuuuu!, rsrs

-7° Uma musica que te faz sonhar:
Amigo Fiel, Diante do Trono, quando fala:
Atraí-me Senhor e eu correrei para Ti, em Teus braços de amor, me esconderei atraí-me...Eu quero me entregar, eu quero derramar, a minha vida em Seu altar, a minha vida em Seu altar, larara, larara....
Sonho com o aconchegante abraço de Deus.

-8° Você tem um amuleto? Qual é?
Não.

-9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Não me lembro agora.

-10° Essa regra é a melhor de TODAS sonhe, sonhe, sonhe & SONHE…

Amém!Respondi, rsrsrsrsr

Muito obrigada querida Nair, que os seus sonhos estejam alinhados aos sonhos do Senhor, e que você possa viver o bem Dele sobre sua vida, casa e projetos.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário