11 de jan. de 2011

Sites Evangélicos Maravilhosos!

Paz queridos!

Estou passando aqui para falar da importância que tem a internet para que possamos proclamar tudo de bom que vem de Deus pra nós, são experiências, palavras, testemunhos louvores e ministrações, estudos e aí vai... Quero indicar alguns blogs e sites e canais que sempre estou vendo, sempre estão me edificando e me levando pra perto do Senhor, aí estão alguns deles:

http://lagoinha.com : Gosto muito deste site da Igreja Lagoinha em MG, sempre tem um estudo bom, atualidades sobre assuntos importantes como missões, E Books do pastor Marcio Valadão que é uma benção e acesso á alguns blogs muito bons como os próximos que vou citar...

http://blog.clube700.com.br/ : Gente a Helena é uma benção, amo as pregações dela, a forma como ela conta suas experiências e situações de vida, essa mulher de Deus me edifica demais, vale a pena ler o blog dela.

http://blogdaana.wordpress.com/ : Quer um exemplo de vida com Deus, Ana Paula Valadão, gente ela é inspiradora, sabe aquela pessoa que te faz querer servir a Deus, que te inspira a orar, melhorar habitos e ser um verdadeiro adorador, é ela, entrem no blog e sejam cheios do Espirito Santo.

http://www.danielmastral.com.br : Daniel Mastral nem sabe mas o que Deus fez em minha vida através de seus livros e seminários são coisas sobrenaturais, libertação, cura, transformação, inspiração, nossa gente, ele e sua esposa são benção, entrem e conheçam um pouco ele e seu ministério, se tiver a oportunidade leiam seus livros principalmente a trilogia de seu testemunho, com certeza você vai enxergar o nosso Deus bem melhor.

http://www.vivos.com.br/ :Este site é legal para acharmos estudos, quase sempre dou uma olhadinha nele e acho bons e edificantes materiais.

http://www.linkchurch.net : Este site é demais, o pastor André Mira é uma benção, um pregador excelente, que dom viu! Conhece muito da Palavra e assim traz muita edificação para nossas vidas, gente entrem lá e vejam os vídeos de pregações e estudos vocês vão se apaixonar e querer sempre mais, rsrsrs.

http://www.palavradodiacoutinho.blogspot.com/: Palavra do Dia com minha amiga Michelle, ah ela é minha concunhada gente, chique né, kkkkk ha algum tempo a Mi vem edificando muitas vidas de segunda a sexta com um devocional maravilhoso, não somente no blog mas enviando esta palavra por email, resultado: consolo e vidas conhecendo o amor de Deus, de uma passada lá e deixe seu email se quiser pra ela te enviar uma palavra de Deus todos os dias.

Pra finalizar quero deixar o Canal do You Tube :http://www.youtube.com/user/Alcibiades232
Gente assim, o Alci sempre coloca no seu canal os vídeos da Igreja da Lagoinha, Diante do Trono, pregações da Helena Tannure , Ana Paula e Gustavo Bessa, os Congressos Diante do Trono, um monte de coisas maravilhosas que nos levam mais e mais ao Trono da Graça, esse canal é muito importante pra mim.

Bom gente são esses por enquanto, tem mais, mas os que vejo com mais freqüência nestes dias são estes, qualquer novidade boa passo pra vocês, me edifiquem também viu, rsrsr passem pra mim o que estão vendo o que esta sendo benção na vida de vocês.

Deus abençoe grandemente!

Paula Augusto Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário