9 de fev. de 2011

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Salmo 121:1,2.

Queridos muitas vezes nossa alma esta vivendo uma grande batalha, e chega uma hora que começamos a nos cansar, cansamos do que vemos, do que ouvimos, pensamos em desistir, em abandonar, e é aí que o Senhor nos diz: Olhe para o alto, olhe para Mim. É nesse momento que a gente volta pro foco das nossas vidas, que é o Senhor, se nós continuarmos olhando pra Ele, por mais que cansemos da vida, do trabalho, das pessoas, do chefe, das tarefas e até do ministério, olhar para Deus nos renovará, muitas vezes começamos a olhar para o erro do nosso próximo, e isso leva muitas pessoas ao abismo, pessoas caem na fé por isso, mas se nós olharmos para Aquele que é Perfeito, Ele nos dará força para seguirmos em frente, tudo aquilo que o Senhor colocou em nossas mãos deve ser feito, feito por amor a Ele, isso tem que ser nosso estímulo, porque por mais que sejamos falhos, por mais que falhem conosco, Deus nunca falhará!!!!

Porque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas.

Cuide de sua família para Deus, trabalhe para glória de Deus, perdoe para obedecer a Deus, supere para agradá-Lo, cuide de sua alma porque Deus te ama, e nas suas batalhas diárias, mensais ou anuais Ele te dará o poder da conquista!


Levante a cabeça e receba o socorro de Deus pra sua alma cansada, Ele te renovará as forças!

Paula Augusto Prado

3 comentários:

  1. Olá,A paz do senhor irmã,fico feliz por seu comentario no meu blog,ja estou te seguindo conto com vc la no meu minha querida.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! Meu socorro vem do Senhor, minha força esta no Senhor!!!!
    Muito lindo esse post e edificou minha vida, a partir do momento que nós olharmos só para ele o nosso Deus eterno ai sim o socorro vem.

    ResponderExcluir
  3. Que benção Carol, é muito bom saber que nossas experiências com Deus, e o que Ele vem ministrado sobre nós, não esta apenas nos edificando, mas edificando o nosso próximo, vc é uma benção na minha vida! Bjus

    ResponderExcluir