8 de fev. de 2011

Meu testemunho!!!!



“Quando o Senhor restaurou a minha sorte, fiquei como quem sonha”. Salmos 126

Tudo começou no final do ano passado em 2010, quando decidi cursar uma faculdade. Na verdade sempre quis, mas não tive oportunidade. Então me inscrevi no vestibular de uma faculdade para tentar ganhar 100% da bolsa, mas não consegui. Confesso que fiquei triste!


Então descansei...


No inicio deste ano fui a uma reunião em uma associação para tentar desconto em uma faculdade, o desconto estavam bom, mas ainda acima das minhas condições. Então pensei “vou deixar para o meio do ano”, tudo isso orando e apresentando diante do Pai.


Quando foi agora no Final de Janeiro, dei uma de xereta e comecei a fuçar nos sites das faculdades para saber o valor do curso que eu queria fazer, fiz isso só de curiosa. Rsrsrsrs


Foi ai que começou o milagre, encontrei uma Faculdade ótima que esta com um programa de desconto. No Curso que eu queria, tinha um super desconto, apertando um pouquinho no meu orçamento conseguiria pagar. No sufoco, mas conseguia.


Então fui até a faculdade para fazer uma redação e tentar esse desconto. Fiquei ansiosa! Quando saiu o resultado: “APROVADA”. Desconto Garantido!!!! Feliz da vida!!!


Corri atrás das documentações, assinei contrato e etc... Pronto agora falta pagar!


“Aiiii o boleto foi gerado para pagar no dia 10/02! E agora? Não é dia de pagamento e eu estou zerada!” Comentei com a minha cunhada Paula e pedi que ela intercedesse por mim.

Continuei orando, pois Deus já havia feito o milagre para eu conseguir este desconto, entreguei nas mãos dEle e descansei.

Quando foi ontem dia 07/02, Deus levantou uma pessoa para me dizer que Minha faculdade será paga mensalmente por uma outra pessoa, que não quer ser revelada. Aleluia!!!! Toda honra e toda Gloria é do Senhor, Deus Todo Poderoso.


“Não tenho palavras para agradecer tua bondade, dia após dia, me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, e o que vier a ser, vem de ti Senhor!”


Deus é fiel!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais fará. (Salmos 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário