23 de fev. de 2011

Um pedacinho da minha história


Olá queridos, faz umas 3 semanas que voltei ás aulas no meu curso de teologia, no primeiro dia de aula a professora de português bíblico pediu que viéssemos fazer uma auto biografia, porém esta tinha que ser de apenas uma página, confesso que não é fácil falarmos de muitas coisas da nossa vida, escrever então, mas eu fiz, tomei cuidado para não ser tão emocional, mas ha coisas que passamos que são puro sentimento, impossível não se emocionar, são coisas boas e ruins, afinal ninguém vive só de bons momentos. Bom, o conteúdo que escrevi é bem pequeno, falta fatos tão fortes, felizes e tristes que vivi, mas tem algo que eu não deixaria de falar jamais, família e Jesus, desses não tem como, então fique com um pouquinho deste trabalho biográfico e conheça um pedacinho de mim. Ah ia esquecendo de dizer, o trabalho ainda não chegou as minhas mãos corrigido, eis a versão com erros, rsrsrs



Eu sou Paula Augusto Prado, nascida em São Paulo Capital no dia 03 de Setembro de 1984, filha de Aureliano Augusto da Silva e Margareth Veridiano da Silva, tenho 4 irmãos e 1 irmã, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 2 anos, e passei a morar com a minha mãe, que me educou, e passava apenas alguns dias no ano com meu pai, conclui o ensino médio, mas quando estava na oitava série no ano de 1.999, aconteceu algo muito importante na minha vida, que mudaria a minha história completamente, fui convidada para ir a uma Igreja evangélica, Igreja Quadrangular, depois de tantos anos seguindo a religião espírita acompanhando a minha mãe, conheci Jesus, a partir de Setembro do mesmo ano decidi largar tudo que considerava sofrimento e erro, fui batizada nas águas em Dezembro do mesmo ano e batizada pelo Espírito Santo também, comecei a andar pelos caminhos de Deus, foi uma fase muito gostosa da minha vida, estava vivendo tantas coisas novas, mas muito difícil também, nesta mesma época minha mãe passava por um processo de separação e depressão, e devido tanto sofrimento começou a ir na Igreja comigo, e seguir Jesus, mas passados um pouco mais de um ano, em Maio de 2001 ela faleceu, foi um momento muito triste, mas tive uma experiência especial com Deus, seu Espírito me consolou e me sustentou, no mesmo dia que minha mãe faleceu conheci o meu esposo o Silas, ele tinha perdido seu pai um dia antes, Deus colocou ele na minha vida como um presente, após 2 meses começamos a namorar, um ano e seis meses depois casamos, temos duas filhas, a Beatriz 6 anos e a Letícia 3 anos, hoje eu congrego com minha família a quase 5 anos na Igreja de Deus no Brasil, no bairro de Perus, São Paulo, onde pude conhecer mais profundamente o amor de Deus, posso compartilhar do meu ministério com amigos e irmãos e Deus vem realizado mais do que meus sonhos, mas esta realizando os sonhos Dele em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário