6 de abr. de 2011

Experiências com Deus durante Relógio de Oração e 21 dias de Jejum

Hoje Deus falou muito forte aos nossos corações, estamos fazendo o horário de oração em família aproveitando as férias do Silas, que caiu por sinal no tempo certo, tempo de Deus, tempo de descanso físico, mas tempo de busca mais intensa pela presença de Senhor. Estamos estudando o livro de Esdras, Deus colocou isso no meu coração, e estamos aprendendo muito, história, datas, profecias etc...Mas esta sendo muito bom aprender com Esdras como ser dedicada as escrituras, ao estudo, a zelar pela lei de Deus, sua vontade suas ordens, a doar sua vida pelo propósito do Senhor....

A nossa oração final foi essa: Que possamos dedicar a nossa vida ao Senhor e a Sua vontade, sem reservas, sem medo...que possamos dar o melhor da nossa mente, mãos, ouvidos, olhos, boca, coração, vida...com toda a nossa força fazermos a vontade do Senhor, porque se tem algo a que de fato vale a pena é isso.

O mundo não valoriza e nem enxerga o grande valor de tudo isso, mas sabemos que ter uma vida dedicada a Deus é o melhor que um ser humano por experimentar.

Paz a todos e deixe suas experiências com Deus no decorrer dos 21 dias....


Paula Augusto Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário