27 de jul de 2011

Daniel Mastral na Bola Radio Worship

Olá pessoal! Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos! Este vídeo que estou postando aqui é de um homem de Deus, Daniel Mastral. Para quem não o conhece, Daniel é um ex-satanista, hoje um filho de Deus, já li 7 livros dele, que foram escritos juntamente com sua esposa, a Isabela Mastral, e por DVD fui muito edificada pelos seminários dele, na verdade edificada é pouco, grandes coisas boas aconteceram na minha vida pelo fato do Senhor ter feito chegar até mim os DVDs e livros do Daniel, ele é um instrumento de Deus na nossa geração e creio que um pouco do que ele fala neste vídeo pode abençoar sua vida como abençoou a minha.
Fiquem na paz do Senhor!


Paula Prado

Um comentário:

  1. Olá, vim agradecer sua visita, carinho e por seguir o Toque
    Te ofereço:o cartão de seguidora e os selos que estão no lado esquerdo do blog |(selo-amizade e eu te sigo)
    com carinho
    san

    ResponderExcluir