12 de ago. de 2011

Continuação do Estudo sobre Luxúria-Série Santidade


Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia (Gálatas 5: 16-19)



Há duas semanas demos inicio ao estudo sobre a luxúria, falamos sobre o que ela é e quais pecados ela leva os seres humanos a cometer, por ser um estudo longo, abordamos os temas: prostituição, sodomia pornografia e hoje continuaremos com: Incesto, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, fetichismo, sadismo, masoquismo.



Incesto: Vamos ler Levítico 18:5-17

A Palavra de Deus é bem clara em questão do sexo entre parentes próximos, não é permitido, é maldade e pecado grave diante de Deus, claro que muitos devem pensar neste momento, mas Abraão era meio irmão de Sara e Deus o abençoou, mas a lei que Deus deu a Moisés foi bem depois de 500 anos que Abraão foi chamado, e se Deus criou esta lei é porque sabia que os povos da terra estavam se corrompendo com este tipo de ato, tendo relações sexuais sem restrições, sem respeito inclusive pelas pessoas mais próximas, como pai mãe,irmãos e filhos, isto é abominação para Deus.

Casamento entre primos: Casamentos entre primos, tais como Isaque e Rebeca eram comuns. Esse tipo de casamento nunca foi condenado nas Escrituras. Sabemos que inclusive José e Maria pais de Jesus eram primos.

Mas sabemos que hoje em dia há um risco do filho deste casal nascer com algum problema genético, muitos correm este risco.


Pedofilia: Pedofilia é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos" (Croce, 1995).

Vamos ler levítico 18:21 e 20: 1-5

Pedofilia é uma prática que acompanha a humanidade desde o princípio dos tempos, até o povo de Deus foi contaminado com essa ação libidinosa por não dar ouvido ao mandamento divino.

Quanto ao culto pagão oferecido a Moloque que além do sacrifício das crianças que eram abusadas sexualmente e logo depois incineradas; ritual que aquele arraial profano sentia-se purificado das suas culpas, o que não acontecia e desviava o alvo dos que pensavam está agradando a Deus através da inspiração diabólica dos sacerdotes profanos.

Embora MOLOC signifique rei, era na verdade, um deus adorado pelos povos de Moab, Canaã, Tiro e Cartago e em seu nome faziam-se sacrifícios terríveis, designadamente a queima de crianças primogênitas e também a perversão da pedofilia através dos sacerdotes satânicos.

Na Bíblia Sagrada à referência é feita numa parte em que Deus, pela voz de Moisés, proíbe que se entreguem crianças a Moloque Levítico 20:5 como já lemos.

Obs.: Como defesa as crianças temos hoje em dia a Lei que não permite que o direito humano seja violado, e ao mesmo tempo as pessoas estão sensíveis a Palavra de Deus, não permitindo que os pequeninos sejam martirizados por vileza dos adultos imorais que tomado pelo um espírito bestial tentam macular a obra de Deus em todo tempo. Ha grupo satanista que atua as escondidas sacrificando crianças em rituais negros, em outro caso encontramos os que roubam das crianças órgãos vitais para venderem para pessoas que estão se ultimando em um hospital e pagam o bom preço para continuar vivendo, esquecendo-se que uma vida imaculada foi ceifada para que outro continuasse existindo. A pedofilia não pode ser considerada um desajuste mental como dizem alguns psiquiatras, pois a Bíblia relata tal ação como bestialidade inspirada pelo diabo para provocar o sofrimento de muitas famílias e tirar a paz das crianças que estão na face da terra. Na Bíblia Sagrada o Senhor abomina quem comete pecado contra os pequeninos porque Ele é imaculado e não aceita qualquer negligência contra o grupo pueril que habita na face da terra; que são as crianças. Vamos ler: Mateus 18:6 e Mateus 18:10

As crianças têm uma intimidade com Deus por estarem em um padrão de pureza que se assemelha com os anjos, no qual Jesus Cristo ensinou aos seus discípulos que disputava entre si qual seria o maior no Reino dos Céus.


Zoofilia ou bestialismo- Pratica sexual de um humano com animais.

A bestialidade, que é a satisfação sexual sem levar em conta o bem-estar do animal, muitas vezes levando-o a maus tratos, ferimentos e até a morte. A bestialidade equivaleria ao estupro humano.

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, pois na maioria dos países, atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético, desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

Vamos ver o que a palavra de Deus diz a respeito: Levítico 20:15-16


Fetichismo - É o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro ou até estranhos, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária) ou para peças de vestuário, adorno etc.

O Fetiche com certeza é um ato de idolatria, quando a pessoa que vive este pecado se torna obcecado por partes do corpo de outra pessoa, tem uma admiração sexual incontrolável sobre estas partes, aqui no Brasil é encarado como normal este transtorno e se da até nome para aqueles que tem fetiche por pés, chama-se podolatria.

Ha também aqueles que têm fetiches por personagens, roupas e etc. Deve-se tomar cuidado pois o fetichismo que é uma fantasia sexual leva muitas vezes ao adultério mental.(Quando se imagina que seu parceiro(a) é outra pessoa, um personagem etc.) Isso também é pecado!


Sadismo - É mais uma perversão sexual, o foco parafínico do Sadismo Sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro. As fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o completo controle sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente.Outros atuam segundo seus anseios sádicos com um parceiro que consente em sofrer dor ou humilhação (e que pode ter Masoquismo Sexual).Outros, ainda, colocam em prática seus anseios sexuais sádicos com vítimas que não dão consentimento.Em todos esses casos, o que causa excitação sexual é o sofrimento da vítima.As fantasias ou atos sádicos podem envolver atividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima (por ex., forçar a vítima a rastejar ou mantê-la em uma jaula).Os indivíduos também podem atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques elétrico, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar ou matar a vítima.

Podemos dizer que é um transtorno mental, a certeza é, é mais uma doença que Satanás colocou no meio da sociedade, pois ele veio pra roubar, matar e destruir. A cura, o equilíbrio e o perdão estão em Deus!


Masoquismo - Mais uma perturbação mental e sexual, onde a pessoa sente prazer na sua própria dor, a pessoa gosta de ser humilhada, violentada, abusada fisicamente e mentalmente, a pessoa sente prazer em ser perfurada, espancada, arranhada, esbofeteada, alguns casos chegam ao extremo, a morte. Mais uma perturbação que leva a pessoa a se alto destruir e a se afastar do perfeito plano de Deus para o ser humano.

Se você já sofreu com alguns dos casos que estão descritos neste estudo, sendo vítima ou o autor, saiba que o Senhor tem cura e perdão para você, e que em Deus podemos nos livrar de todas estas coisas, Nele encontramos forças para vencer todos estes transtornos e pecados. Peça que Jesus venha te visitar neste momento e com o seu sangue te purificar de todos estes males...

Sede santos porque eu Sou Santo. Levítico 11: 14 Pedro 1: 16

Um comentário:

  1. Olá, vim te oferecer o selo - Vivo para amar e ser benção e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir