4 de out. de 2011

Amigos de Jesus!

O que queremos ser de Jesus?

"Jesus lidava com a multidão, que o cercava, também escolheu 12 homens para acompanha-lo e separou três para caminhar com Ele em intimidade.
Como isto falou ao coração dela! Jesus, mesmo sendo o Filho de Deus e cultivando uma perfeita comunhão com o Pai, tinha amigos. A amizade não se encontra na multidão, nem nos companheiros chegados, mas no relacionamento com os íntimos. Os três viam coisas que os outros não viam, sabiam coisas sobre Jesus que os outros não sabiam. Isto é amizade: é confiança plena a ponto da intimidade ser partilhada, dos segredos serem revelados."

Livro a Filha Amada de Marilene Ferreira

A multidão vê milagres, até prova e sente estes milagres, mas volta para a casa e continua vivendo uma vida comum sem transformação. Ja os discípulos são homens e mulheres que aprendem com Jesus, enxergam seus feitos, participam do seu ministério e feitos e passam a cumprir o que aprenderam com Seu mestre.
Amigos são também discípulos mas com um "plus", o amigo sente o cheiro de Cristo, que é o doce perfume de Deus, ouvi as batidas do coração do Senhor assim como João ao estar reclinado ao seio de Jesus, participa com Ele de momentos importantes, tristes e alegres, é fiel, dedicado, ama com paixão e etc...

Mais uma vez , o que queremos?

Que possamos analisar nosso coração, sabermos o que somos hoje, e o que queremos hoje mesmo mudar no nosso relacionamento com Deus, com seu Filho Jesus...Jesus vem nos chamado para sermos íntimos, amigos, irmãos, para termos um relacionamento estreito com Ele, movido pelo amor eterno!


Amigo Fiel

Diante do Trono

Não há maior
Não há igual a ti
Amigo fiel
Consolador, tu és

Eu quero me entregar
Eu quero derramar
A minha vida em teu altar

Atrai-me senhor
Eu correrei para ti
Em teus braços de amor
Me esconderei, atrai-me

Eu quero me entregar
Eu quero derramar
A minha vida em teu altar

Tu me sondas e conheces
Vê se há em mim algum caminho mau
És o meu esconderijo
Tu me cercas com alegres cantos de livramento

Não há maior
Não há igual, a ti
Amigo fiel
Consolador, tu és

Atrai-me senhor
Eu correrei para ti
Em teus braços de amor
Me esconderei, atrai-me

Eu quero me entregar
Eu quero derramar
A minha vida em teu altar

http://www.youtube.com/watch?v=EHi98owid0k





Nenhum comentário:

Postar um comentário