10 de out. de 2011

Indicação de compra, livro: A Filha Amada de Marilene Ferreira


Olá filhos amados do Pai, que a paz do Senhor Jesus esteja enchendo o coração de todos!

Assisti pela internet o Congresso de Mulheres Diante do Trono de 2011, e aprendi tanto com as ministrações, testemunhos, entrevistas e bate papos, tudo foi muito marcante para mim, recebi em São Paulo tudo o que o Senhor operou neste congresso na Lagoinha MG. Uma das ministrações mais marcantes foi da Helena Tannure, onde ela indicou um livro ao qual o Senhor tratou muito com ela, A Filha Amada de Marilene Ferreira, inclusive a Marilene estava lá e a Helena a chamou no altar e todos puderam ver o rosto desta filha tão amada. Bom vou ser mais breve vai, rsrsr me interessei pelo livro mas não sobrava nada $$$ pra que eu pudesse compra-lo, mas eu pedi pra Deus e de aniversário um irmão nosso o André Evangelista me presenteou com esta benção(mais uma vez obrigada André!rs). Bom o livro chegou em casa pelo correio e comecei a ler, na verdade como diz meu amigo Téo, comecei a degustar, eu não podia ler este livro em um dia, foram por volta de 3 semanas, porque eu queria absorver todo o ensino que ele me trazia, este livro é auto biográfico, e é o estilo que eu mais gosto para leitura, ele fala de uma mulher com o emocional e tantas outras coisas destruídas e de como ela teve sua vida transformada a partir de uma visita muito especial e uma declaração de amor incomparável.
A Filha Amada é um livro de um testemunho de vida tremendo, e mostra como o amor do Senhor pode levar uma pessoa a lugares tão altos e a uma felicidade que não se compra mas é recebida e conquistada ao lado de Deus. Simples, profundo, revelador e te levará a um relacionamento ainda mais intimo e sincero com o Senhor...
A Marilene é uma mulher muito carinhosa, troquei alguns emails e mais tts com ela, e sinto a doçura do Senhor brotando da vida dela, realmente alguém que nos inspira!

Segue abaixo o site e o twitter da Marilene, no site dela você pode comprar o livro também...Deus abençoe a todos, logo comprarei (ou ganharei, rsrsr) os outros títulos da Marilene e postarei para vocês!

Deus os abençoe!

Twitter: @marilenefe

Paula Prado

2 comentários:

  1. Suas palavras amada do pai me encorajam a prosseguir servindo e cooperando com o Reino através do dom que Ele me deu! Alegre-se Filha Amada, muito mais ainda está por vir!

    ResponderExcluir
  2. Que benção ter você escrevendo no meu blog Marilene, me sinto honrada! Deus te abençoe e eu recebo a alegria e o que esta por vir! Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir