7 de out. de 2011

Trechos do livro A Filha Amada de Marilene Ferreira

"Ele trabalha em nós e nas nossas circunstâncias incansavelmente! Ele trabalha em nós seus filhos, não para que sejamos perfeitos, mas porque Ele quer sim, fazer brilhar Sua graça, misericórdia e amor através dos nossos defeitos, falhas e fragilidades.
Ele espera sempre ouvir de nós esta sincera oração:
-Oh Deus, não desista de mim. Creio que pode ter jeito para mim, se quiseres. Por favor, Senhor não desanime com minhas atitudes. Sei que me amas e não vai me deixar do jeito que estou.
Na verdade, aquele que entrega seu caminho ao Senhor, pode descansar, pois aquele que começou a boa obra irá terminá-la! Deus é o iniciador, Ele é fiel e mais do que capaz!
Como filhos, não estamos a mercê de nada, Deus tem um plano para cada vida e esta no controle de tudo. Mesmo que muitas vezes chegamos a pensar que estragamos tudo e até tenhamos estragado de fato, Ele nunca falha! Ele chega como nosso Salvador e sabe a transformar maldição em benção, fim em começo, tristeza em alegria, falta em abundância, morte em vida! Porque Ele é Deus! Ele é Deus para nós!"

3 comentários:

  1. -Oh Deus, não desista de mim. Creio que pode ter jeito para mim, se quiseres. Por favor, Senhor não desanime com minhas atitudes. Sei que me amas e não vai me deixar do jeito que estou.

    ResponderExcluir