21 de dez de 2011

O pássaro e a oração

Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? 


Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. 


Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. 


É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho!  


Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" (segurança) na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração. 


Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a fé, desanimar de caminhar, perdeu os sonhos e a esperança, não caminhe sozinho. Jesus quer fortalecê-lo e caminhar com você por toda sua vida! 


É Ele quem renova suas forças e sua fé; e se cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você Seu filho amado, basta você CRER! (Mateus 6.25-34). I Pedro 5.7 diz: “Lancem sobre ele (Jesus) toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”. 




“Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto” Isaias 55.6. 


Dobre os seus joelhos, em oração, para que seus pés sejam firmados na Rocha que é Cristo.


http://www.montesiao.pro.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário