11 de jun. de 2012

Eu presto uma homenagem hoje para duas pessoas que fazem total diferença na minha vida, são realmente enviadas por Deus para me amar...


Penso que Deus disse a elas:- Na terra você conhecerá a Paula, amem ela com o Meu amor! rsrsr 
Elas estão fazendo seu papel direitinho, rrsrs glória a Deus por isso, posso sentir o amor de Deus por mim através delas!!!


Pastoras Michelle Coutinho e Cristina Lima, com vcs eu aprendo e percebo:


Deus insisti em mim, Deus me abraça, Deus me dá o melhor, Deus cuida de mim, Deus me ajuda, Deus zela pela minha vida e por tudo que é meu, Deus me ama!


Quero que pessoas como vcs se multipliquem na terra!!!


Amo vcs!


Um comentário:

  1. Aiaiaiaiaiaiaiaii Menina vc quer me ver chorar né?
    Obrigada por essa homenagem...Sou grata a Deus pela sua vida, lembro-me da primeira vez que te vi naquela sala de aula (kkkk)...mal podia saber que seriamos marcadas para sempre.

    Você é um presente de Deus em nossas vidas, voc~e é motivos dos meus risos e quando estamos juntas...Todo mundo fala que tem que separar, pois somos TERRÍVEIS. KKKKKKK

    Te amo minha linda!!!!!

    ResponderExcluir