24 de ago de 2012

Tenha esperança, Ele é socorro bem presente na hora da angustia!


Quantas vezes o Senhor nos levanta para consolar pessoas...

Experimentei ter que consolar-me com os mesmos consolos que consolei quem estava desesperado, fui desafiada a viver as minhas ministrações. 

Mergulhei fundo e realmente sem poder fazer nada depositei toda minha esperança no Senhor.
Resultado: Milagres, milagres e mais milagres...

Não me acho merecedora de nada, e de fato não sou! Apenas necessitei, e Ele supriu mais que 1000 todas as minhas faltas, e por sua misericórdia vem prometido e cumprirá muito mais, não porque eu quero mas porque Ele com Sua grandeza faz infinitamente mais do que eu imagino, do que sonho e almejo!

Foi surpreendente experimentar do zelo de Deus por mim e minha família, seu amor nos cercou e nos levantou, nossas lágrimas foram cessando a medida que a luz do Seu manifestar nascia sobre a nossas vidas!

No desespero, quando você não pode fazer nada, quando as forças se vão, quando o ultimo grão de arroz se acaba, quando as decepções chegam, quando lhe faltar alguém, quando os sonhos se frustam, lembre-se de prostar-se diante Dele, e espere pois Ele vem, e faz um milagre!

Nunca esqueça desta passagem bíblica:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.

Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. 
Salmos 46:1-10 

♫Espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre♪ 

O louvor que esteve em meus lábios foi este:
Veja e deixa o Senhor ministrar sobre você:
Louvor:
Ministração: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário