19 de set. de 2012

Este vídeo mexeu muito com meu espirito...
Começamos o GET- Grupo de Estudos Teológicos nesta segunda, e começamos a trocar idéias, a estudar temas profundos e complexos ligados a Bíblia e a fé em Deus e Jesus, e glórias ao Pai pois tudo isso nos leva para perto de Deus, começamos a conhecer um pouco mais da Sua vontade, da Sua profundidade. 

O André um irmão nosso nos passou alguns vídeos maravilhoso do Paul Washer e estes vídeos estão quebrantando muito o meu coração. 

Uma coisa eu aprendi, ande com quem te inspira a buscar a presença de Deus. Por isso dou graças a Deus por cada amigo e pregador que Ele coloca na minha vida, pois sei que é o Senhor me atraindo para a presença Dele. 

Sei que muitos americanos acessam o blog, então considerem estes videos especialmente postados para vocês. 

"Deus busca verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e em verdade."

Vejam este vídeo agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário