13 de nov de 2012

Siga ao Senhor, siga-O de perto.
Segui-Lo de longe, estar somente no meio da multidão não é suficiente, a multidão volta pra suas casas.
Siga-O como um verdadeiro discípulo, acorde com Ele, ande com Ele, ouça-O, se alimente, trabalhe, corra,  sirva, descanse, durma, morra, viva com Ele.
Com Deus e seu Cristo é tudo ou nada, sim sim, não não. 0 ou 100. Escolha o tudo, escolha o profundo, escolha doar-se por completo, escolha se compromissar verdadeiramente, escolha morrer na cruz com Cristo e ressuscitar com Ele para uma vida eterna com Deus.
Escolha Deus!

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á 
Mateus 10:38-39

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? 
Mateus 16:24-26


Nenhum comentário:

Postar um comentário