23 de ago. de 2012

Obrigada Deus!

O Senhor reconhece uma alma grata, graças a Deus por isso!!!


Pois não tenho palavras para agradecer por Tua bondade e ações ao meu favor!!!!


Um obrigada parece ser pouco, porém Deus sabe o tamanho da gratidão dentro de uma simples palavra.

Paula Prado

22 de ago. de 2012

Falando sobre soberba, humildade, perdão...


Acabei de ouvir uma coisa linda agora, linda e dura da Mariana Valadão no programa  Só vai Melhorar.
Falando sobre soberba, humildade, perdão...

Preste atenção nestes versículos:
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. 
Mateus 5:23-24

Jesus diz que devemos nos reconciliar com nosso irmão antes de entregar nossa oferta, mas o que mais me chamou a atenção nesta passagem é que nela diz:
"lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti"
Notemos que não é apenas se você tem algo contra alguém vá lá e libere perdão, mas se alguem tem algo contra você se reconcilie, ou seja peça perdão!

Estando nós certos ou errados devemos procurar estar bem com nosso irmão, e se ele tiver algo contra você mesmo que derrepente seja algo errado somente do ponto de vista dele, mesmo que você não se sinta errado busque o caminho da paz com esta pessoa, se você sentir a necessidade de cura-lo com uma palavra de perdão, faça!

Parece loucura, mas acredito que Deus esta nos ensinando a amar, a sermos humildes, a dar a outra face, a pedir perdão, e nos mostrando que por mais que a oferta seja importante para a casa de Deus a unidade dos irmãos o é muito mais para Deus...Tudo isso em 2 versículos.

Se alguém tem alguma questão contra você procure esta pessoa, peça a ajuda do Senhor e faça o que é certo, isso vai com certeza agradar o coração de Deus!




16 de ago. de 2012

A vida do Apóstolo Paulo


Estamos estudando no Rede Família sobre a vida do Apostolo Paulo, me esforçarei para compartilhar os estudos aqui no blog, mas compartilharei agora um vídeo do arqueólogo da Adventista o Rodrigo Silva, eu o admiro muito e acompanho sempre que possível os seus programas que são realmente maravilhosos.


Para quem gosta de Bíblia, história, arqueologia e estudos...Segue para vocês:


15 de ago. de 2012

Olá amados, paz seja com todos!

Dê uma olhada neste vídeo e se não conhece é uma ótima oportunidade de conhecer este ministério maravilhoso que é o Palavra do Dia.
Todos os dias uma palavra de Deus enviada por email e postada no blog e um trabalho social incrível!

Apoio este ministério e contamos com a sua ajuda também!



Estamos precisando URGENTE de algumas doações, se você pode ajudar, ligue ou escreva para nós!

Segue o que precisamos com mais urgência:

· Cesta Básica

· Fralda Geriátrica (Tamanho M)

· Ajuda financeira para mantermos os gastos da Central de oração como: (Telefone para atendimento oração 24 hrs, internet para responder os e-mails e envio das mensagens diárias, compra de bíblias para doação, despesas de correio para envio de bíblia em todo Brasil).


palavradodiacoutinho.blogspot.com 
 Michelle Coutinho

6 de ago. de 2012

O Nosso Trabalho não é em Vão!

Uma das frases que me chamou atenção:

Eu amo dizer isso principalmente para os malucos da prosperidade, que falam que servo de Deus não passa fome. 
Já ouviram isso, você acredita nisso? 
Se acredita nisso você esta contra a Bíblia.
Porque Paulo disse o seguinte, eu passei não só fome mas também sede.
E aí, e agora?
Rev. André Mira
Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez. 
2 Coríntios 11:27

Leia o currículo do apostolo Paulo em todo capitulo 11


2 de ago. de 2012


"Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 1:3

Pensamento: Na vida dos cristãos existe o risco de uma trágica e funesta mudança de rumo que os faz se desviar do melhor que Deus deseja lhes dar. Salomão deu meia-volta no caminho da obediência ao Senhor, e o Senhor tomou dele o reinado. Himeneu e Alexandre voltaram atrás no caminho da fé viva, tornaram-se blasfemadores e foram entregues a Satanás. A Igreja de Jesus corre o perigo de se desviar do caminho do Cordeiro, pois deixando o primeiro amor, e não se arrependendo, seu candeeiro será removido. O Senhor chama constante e insistentemente para que retornemos a Ele, para que mudemos e corrijamos o rumo em que nos encontramos. Ele toca suavemente em nosso coração: "Convertei-vos, pois, ó filhos de Israel, àquele de quem tanto vos afastastes." Ele o faz lamentando: "Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; se é concitado a dirigir-se acima, ninguém o faz." Ele nos chama a retornarmos para Ele e o faz perdoando: "Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi." Ele também chama e inclui uma promessa: "Tornai-vos para mim... e eu me tornarei para vós outros." Nesse contexto, só faz sentido orarmos ao Senhor: "Volta-te, Senhor!" se estivermos realmente dispostos a retornar para Ele!

Oração: Senhor Deus, perdoa pelas vezes que tenho me afastado de Ti, pelas vezes que abandonei os Teus caminhos. Ajuda-me Senhor a voltar para Ti, retomar a vida plena e abundante que só é possível através de um relacionamento real e sincero com Jesus. Meu prazer é lhe servir, minha vida pertence a Ti, quero dar testemunho das maravilhas que Jesus tem feito em minha vida, quero dar testemunho do Seu amor para aqueles que ainda não foram alcançados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
 
 
Extraído de Devocional Diário