14 de mar de 2013

Um Deus que cumpre Sua Palavra!


Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?
Num 23:19
Homens retrocedem, mentem, ou por vezes não conseguem cumprir sua palavra, mesmo tendo a dito com boa fé. Infelizmente isso acontece. Mas para nossa felicidade e segurança aquele que vive com Deus pode até se decepcionar com o ser humano, mas nunca com o Deus vivo!
Em Deus não se encontra mentira ou incapacidade, imoralidade ou arrependimento no que Ele se comprometeu. Ele é fiel, Ele não nos decepciona, Ele age da melhor forma que existe, Ele se importa em honrar Sua própria Palavra e cumprir Sua justiça.

Tudo tem o seu tempo na agenda de Deus, há tempo para começar, tempo para terminar...
São estações em nossas vidas, temos que passar por elas. Inverno, outono, primavera e verão.
Todas as estações são necessárias, todas trazem transformação e benefícios para a nossa natureza, e tudo é para a glória de Deus!

Se Deus te prometeu algo, se Ele colocou um sonho no seu coração, e hoje parece que nada vai acontecer, parece que tudo corre para a não concretização deste objetivo, quero te encorajar a louvar o Nome do Senhor, e permanecer focado na promessa e na fidelidade a Deus, porque sem dúvida se cumprirá, o que Deus te prometeu não tardará, e você vai viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, o sonho e o projeto de Deus para sua vida!
Quando se cumprir o tempo da sua vitória, grite para todo mundo ouvir que você tem um Deus Fiel!

Paula Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário