17 de mai. de 2010

GRATIDÃO

Uma das coisas que mais me entristecem é a ingratidão.

Vou contar a história de um povo como nós, em um planeta como o nosso, que após uma terrível maldição alastrar-se e causar a morte de milhares de pessoas, foi descoberta uma forma de produzir o antídoto e salvar as pessoas da morte.

Após uma análise precisa descobriram que somente usando o sangue de um homem perfeito, o antídoto funcionaria, mas onde estava o Homem Perfeito?

Esperaram por muito tempo e um dia este homem, que sabia que havia nascido para isso, apresentou-se, mesmo sabendo que seu sangue seria usado para a salvação de desconhecidos, honestos ou não, bondosos ou não, qualquer pessoa poderia receber o antídoto.

Após utilizarem seu sangue para a salvação das pessoas, o Homem Perfeito faleceu, foi sepultado e depois de três dias seu corpo desapareceu. Muitas pessoas disseram que ele estava vivo e foi visto durante 40 dias, mas muitas pessoas duvidam até hoje.

Todas as pessoas que acreditam deveriam ser gratas, mas existem muitas que só querem exigir ainda mais Dele, pedindo riquezas, prosperidade financeira, conquistas materiais e por aí vai, se esquecem que deveriam ser eternamente gratas a Ele, por seu incondicional Amor.

Abaixo um vídeo que expressa a gratidão.

Um comentário:

  1. Belo texto, abençoado, bem como o louvor, que o Senhor continue a derramar bençãos em suas vidas, para qie possam continuar tão belo trabalho da Palavra do Senhor.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir