Confissão de Fé




O que cremos:
 

Deus é o Criador (Gênesis) Ele é o único Deus (Deuteronômio 6:4) 

Deus Pai revelado a Israel na figura do Deus Pastor (Salmo 23) e aos cristãos como Pai (Mateus 6) 

Jesus Cristo, Filho de Deus, nascido da virgem Maria, Homem sem pecado, que morreu como sacrifício expiatório e depois de três dias ressuscitou, tendo sido testemunhado por diversas pessoas, que inclusive morreram atestando essa verdade (Mateus 27 e 28) 

Espírito Santo, enviado por Deus como Consolador e Capacitador que habita em cada cristão. 

A Bíblia é nosso livro de fé, são canônicos os 66 livros da Tradição Protestante, escritos por pessoas inspiradas pelo Espírito Santo, que têm Jesus Cristo como referência principal e testemunha da verdade. (Apocalipse 1) 

A Igreja é formada por todos os cristãos regenerados, que vivem como filhos de Deus, como um só corpo, um só Espírito, sendo família de Deus na Terra. (Efésios 2:19-22) 

Cremos no Batismo nas águas, na Santa Ceia como memorial e acerca dos dons espirituais somos continuístas. 




Missão: 

Somos incluídos no Plano de Deus para o resgate da humanidade, revelado aos patriarcas, aos profetas e em especial por Jesus Cristo que nos comissionou como testemunhas do Evangelho. (Marcos 16:15 e Gênesis 12) 




Visão: 

Uma organização cristã empenhada em transformar a realidade de pessoas, famílias, comunidades, cidades e nações, por meio do ensino, do serviço e da comunhão. 




Valores: 

Nossos valores estão baseados a pessoa de Jesus Cristo, em seu exemplo revelado nos Evangelhos e assim buscamos desenvolver o fruto do Espírito, caminhando com fé, esperança e amor, servindo a Deus e às pessoas.