26 de mai. de 2010

OS SONHOS DE DEUS PRA MIM SÃO MAIORES QUE OS MEUS

Estava tomando banho, comecei a falar com o Senhor sobre a tristeza que eu sentia naquele momento, e chorei muito por causa dos meus pecados, falei pra Deus como me sentia triste em pecar, que meus pecados me sufocavam, e eu estava me sentindo cansada de tanto lutar e lutar contra meus próprios males, minha alma em meio àquele banho começou a gritar, e comecei a lembrar de alguns sonhos meus, algumas coisas que antes eu tanto desejava, mas abri mão, algumas sensações que eu queria tanto ter, mas também tinha tirado da minha vida. Nossa! Como o ser humano é complicado! Em certo momento me via andando atrás de Jesus, mas não conseguia alcança-lo, que sensação horrível, pois tudo o que eu quero é alcança-lo e agrada-lo.

De repente em meio àquele momento de buscar o perdão do Senhor, momento de expor minhas dores e frustrações, Deus falou comigo, foi algo diferente, pois Ele falou através de uma música que Ele mesmo me deu.

Ela diz assim:

Os sonhos de Deus pra mim
São maiores que os meus
Eu quero vive-los

O Teu querer é tudo pra mim,
Eu sei que chegarei, ao lugar seguro.

Tudo o que importa pra mim é o Senhor
Estou ansioso para te ver
Face a face te contemplar

O teu sorriso
Voar contigo
Segurar na sua mão,
E nunca mais sair de perto de Tí

O Senhor começou a dizer-me que o que Ele tem pra mim, Seus sonhos e projetos, além de maiores, são melhores que os meus, Ele me disse que as sensações, realizações que eu abrira mão de ter e viver, para segui-lo, não são nada comparado ao dia em que eu toca-Lo, segurar Sua mão, olhar diretamente em seus olhos.
Deus vem preparado algo grande para mim, nenhuma sensação no mundo é melhor do que sentir seu amor, seu perdão, ser socorrido por Ele na hora da angústia.
Quanto aos meus pecados, Ele me perdoará sempre, eu só não posso desistir de lutar contra eles, como diz o louvor da Ludmila Ferber: NUNCA PARE DE LUTAR...Outro diz assim: AGUENTA FIRME NÃO DESISTA.

Deus está contando contigo, Deus está contando com a gente, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer.

Sou grata ao Senhor por seu amor tão grande por sua Igreja.

Te amo Deus!

Paula Augusto Prado

17 de mai. de 2010

GRATIDÃO

Uma das coisas que mais me entristecem é a ingratidão.

Vou contar a história de um povo como nós, em um planeta como o nosso, que após uma terrível maldição alastrar-se e causar a morte de milhares de pessoas, foi descoberta uma forma de produzir o antídoto e salvar as pessoas da morte.

Após uma análise precisa descobriram que somente usando o sangue de um homem perfeito, o antídoto funcionaria, mas onde estava o Homem Perfeito?

Esperaram por muito tempo e um dia este homem, que sabia que havia nascido para isso, apresentou-se, mesmo sabendo que seu sangue seria usado para a salvação de desconhecidos, honestos ou não, bondosos ou não, qualquer pessoa poderia receber o antídoto.

Após utilizarem seu sangue para a salvação das pessoas, o Homem Perfeito faleceu, foi sepultado e depois de três dias seu corpo desapareceu. Muitas pessoas disseram que ele estava vivo e foi visto durante 40 dias, mas muitas pessoas duvidam até hoje.

Todas as pessoas que acreditam deveriam ser gratas, mas existem muitas que só querem exigir ainda mais Dele, pedindo riquezas, prosperidade financeira, conquistas materiais e por aí vai, se esquecem que deveriam ser eternamente gratas a Ele, por seu incondicional Amor.

Abaixo um vídeo que expressa a gratidão.

10 de mai. de 2010

"COMO ASSIM DEUS É LINDO?"

Há algum tempo eu ouvia algumas pessoas dizendo que "Deus é Lindo" ou "Jesus é Lindo", achava normal, mas não compreendia, pois para mim, Deus é o Criador, Onipotente, Oniciente, Onipresente, Amor, Justiça, Fiel e muitas outras qualidades maravilhosas e Jesus é Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Príncipe da Paz, Pai da Eternidade entre outras qualidades maravilhosas também.

Na minha caminhada com Deus aprendi que a expressão "Vida Espiritual" não é nada mais do que um nome que substituiu a expressão "Relacionamento com Deus", também aprendi que diferente do que muitas seitas, religiões e outras lideranças ensinam, Deus não está Inacessível, nos ignorando, ou simplesmente existindo como uma energia estática, não meus amados.

Deus é uma Pessoa, ou melhor, Deus é A Pessoa.

Rei, não há um trono acima do seu, seu Poder é inigualável. 

Amoroso, nos ama incondicionalmente.

Sensível, acompanha cada um de nós, ouve nossa voz, se entristece, se alegra, se ira e se compadece.

Amigo, hoje mesmo conversamos, Ele até já me abraçou.

Pai, utilizamos esta referência para descreve-Lo, mas ele é Indescritível, como é Incomparável e Irresistível.

Tudo isso para explicar que em dado momento, compreendi a expressão "Deus é Lindo", disse isso quando não haviam palavras para descrever o meu amor, minha felicidade, minha realização, minhas sensações, tudo graças a Ele.