28 de fev. de 2012

A Filha Amada e o Filho Amado

Na semana passada recebi um presente muito especial e edificante, o livro a Filha Amada e O Filho Amado, de Marilene Ferreira. Uma escritora mineira que Deus escolheu para trazer as boas novas, restaurar mulheres e também famílias.
O primeiro livro que li da Marilene foi A Filha Amada, ganhei de um amigo e irmão da minha igreja, André Evangelista, foi um lindo presente de aniversário.
Conheci esta mulher maravilhosa através de um vídeo no You Tube, Helena Tannure a homenageou em um culto de mulheres na Lagoinha, em um momento em que ela não sabia quem era, e o que seria, A Filha Amada foi instrumento de Deus para direciona-la e mostrar o amor do Senhor por ela, assim também foi comigo e com tantas mulheres.
Bom sem mais explicações, rsrsrs voltando ao novo livro, quero compartilhar com vocês que no sábado comecei a lê-lo, e em meio aquelas palavras senti algo muito especial, a presença de Deus. Uma virtude tão grande que entrava dentro de mim e movia meu coração, algo sobrenatural!
Indico mais este livro da Marilene Ferreira para vocês, descubram a fundo quem são vocês para o Ser mais importante de todo o universo, Deus!

Deixo um trecho maravilhoso para sua meditação, mas não perca tempo, compre já seu exemplar!

"Os nossos erros e acertos podem ajudar os outros. Em toda situação, a todo o momento, onde Deus nos dirigir a vida, Ele trabalhará em nós, sempre incansavelmente! Porque Ele nos ama, Ele fará isso."
...
"O vale poderá nos parecer assustador e angustiante, mas na verdade é a nossa grande oportunidade! Podemos sim fazer dele, do deserto árido, um lugar de fontes! 
A nossa atitude no vale influenciará grandemente o nosso futuro. Alguém já disse que as flores e os frutos não se encontram nos picos dos montes, mas sim nos vales."

Marilene Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário