19 de nov. de 2012

Minhas meditações!!!!

Eu quero viver O Evangelho verdadeiro, onde Cristo me reconcilia com Deus, onde a palavra do homem não é mais importante que a Palavra de Deus. Um Evangelho onde o centro não sou eu e meus interesses, mas a vontade de Deus é minha alegria e luto todos os dias para estar no centro da Sua vontade. 

Eu quero as boas novas e Cristo, eu quero conhecer e viver cada dia mais o Reino de Deus, eu quero estar com Deus, morar com Ele e que Ele more em mim. Eu quero ter coragem de carregar minha cruz todos os dias. 

Eu quero ler, meditar e absorver as escrituras e dela receber forças para não viver mais no pecado. Eu quero Deus, quero seu amor mas também quero ama-Lo muito mais. 

Ele é minha paz, minha felicidade, Ele me motiva para viver!


De Deus depende a minha existência  sem Ele nada sou, sem Ele nada serei, sem Ele nada me vale, Ele é meu tudo, minha razão, meu prazer, meu amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário