5 de fev. de 2017

Série: O Evangelho de João por André Evangelista

Amados, nessa série iremos meditar nos textos do Evangelho Segundo João, o Discípulo Amado, também chamado de "Filho do Trovão".

Trata-se de um compilado dos textos ministrados por nosso amigo André Evangelista. Missionário Formado pelo Centro de Treinamento Missionário da Igreja de Deus no Brasil, residiu em Londres por dois anos, esteve trabalhando na Alemanha com Igreja Local em 2016 e atualmente faz parte do Departamento de Missões da Igreja de Deus no Brasil em Perus - SP.

Abaixo o Link de cada postagem;


O Evangelho de João - Dia 1: A escuridão e a Luz

O Evangelho de João - Dia 2: Venham e vejam

O Evangelho de João - Dia 3: Transformação

O Evangelho de João - Dia 4:  Água ou vinho?

O Evangelho de João - Dia 5:  Apego às coisas deste mundo

O Evangelho de João - Dia 6:  A mulher samaritana

O Evangelho de João - Dia 7 : O Pão da Vida

O Evangelho de João - Dia 8: Alcançar a cura

O Evangelho de João - Dia 9 : "Palavras de Vida Eterna"

O Evangelho de João - Dia 10: "Quem tem sede beba!"

O Evangelho de João - Dia 11 : Julgamento

O Evangelho de João - Dia 12 : As Bem Aventuranças

O Evangelho de João - Dia 13 : Quem é ele para que eu creia

O Evangelho de João - Dia 14 : O homem que era cego fora curado

O Evangelho de João - Dia 15 : "Minhas ovelhas ouvem minha voz"

O Evangelho de João - Dia 16 : "Eu sou a Ressurreição e a Vida"

O Evangelho de João - Dia 17 : Primeiros cristãos perseguidos

O Evangelho de João - Dia 18 : "Se eu não os lavar, você não terá parte comigo"

O Evangelho de João - Dia 19 : Crer, obedecer e praticar

O Evangelho de João - Dia 20 : Amigo

O Evangelho de João - Dia 21 : A Videira Verdadeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário